Depois de conquistar um empate suado diante do Palmeiras na noite deste domingo, o Ceará saiu de campo aliviado pela distância que abriu em relação à zona de rebaixamento. Porém, para os jogadores do time alvinegro, o resultado teria sido muito melhor, não fossem as inúmeras faltas marcadas para o Palmeiras na entrada da área da equipe.
domingo, 17 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário