Após o empate nos minutos finais com o Ceará por 1 a 1, o técnico Luis Felipe Scolari refutou as reclamações do Ceará após a partida, de que o time paulistano teria sido beneficiado pela arbitragem durante os 90 minutos. Para ele, o empate acabou ficando de bom tamanho, e afirmou que vai pensar bastante na equipe disponível para a próxima partida da equipe, pela Copa Sul americana, nesta
domingo, 17 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário