O Palmeiras teve uma novidade no treinamento da tarde deste sábado na Academia de Futebol. O goleiro Marcos voltou a treinar com bola, participando dos exercícios ao lado de Deola e do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. Apesar da volta, o técnico Luiz Felipe Scolari conteve a expectativa sobre o retorno aos gramados.
sábado, 16 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário