O chileno Valdivia irá ficar fora da equipe do Palmeiras de dez a 15 dias. O exame realizado na tarde deste sábado detectou uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e ele ficará fora do clássico contra o Corinthians, no domingo dia 24.
sábado, 16 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário