Não fosse Deola, o Palmeiras talvez não tivesse voltado da Bolívia com a vitória por 1 a 0. Apesar de ter tido uma apresentação de destaque, impedindo algumas chances do Universitário de Sucre, o goleiro negou que esse tenha sido seu melhor jogo pelo clube.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário