sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15/10/2010

Deola nega melhor jogo no Palmeiras: "Foi apenas mais um"

Não fosse Deola, o Palmeiras talvez não tivesse voltado da Bolívia com a vitória por 1 a 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário