O técnico Dimas Filgueiras não escondeu a satisfação de saber que dois dos principais jogadores do Palmeiras, Valdivia e Kleber, não poderão enfrentar o Ceará na partida do próximo domingo, na Arena Barueri, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário