O médico Vinícius Martins negou, no retorno do Palmeiras ao Brasil, que a comissão técnica tenha se precipitado em escalar Valdívia para a partida de quinta feira, contra o Universitário Sucre, já que o meio campista foi bem avaliado antes do confronto e não se queixou de dores.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário