quinta-feira, 5 de agosto de 2010

06/08/2010

Libertadores: um, dois, três, o São Paulo é freguês

Tricolor dança chimarrita no Morumbi e vira a alegria dos coirmãos brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário