O atacante Lenny, do Palmeiras, segue se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, sofrida ainda durante o Campeonato Paulista, no mês de março. Afastado dos gramados desde então, o atleta diz que sofre com a fisioterapia e prevê uma demora para voltar a atuar com a camisa palmeirense.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário