Sem ainda vencer sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras encontrará neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Goiás, equipe que vive uma situação ainda pior que o alviverde paulista (não venceu nenhum jogo desde reinício do Campeonato Brasileiro, paralisado durante os meses de junho de julho em virtude da Copa do Mundo da África do Sul) e ocupa um lugar na zona de rebaixamento
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário