Enquanto a diretoria se esforça para viabilizar a contratação de Ronaldinho, do Milan, o elenco palmeirense fica na torcida pela concretização da negociação com o pentacampeão mundial, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa. O zagueiro Danilo disse nesta quinta feira que a presença do jogador faria o Palmeiras ficar ainda mais forte.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário