Depois de assumir a responsabilidade sobre os resultados inexpressivos do Palmeiras nos últimos quatro jogos, Luiz Felipe Scolari novamente fechou o treinamento da equipe. Na manhã desta quinta feira, a imprensa teve acesso à Academia de Futebol somente depois do final das atividades comandadas pelo treinador. E, questionado sobre o assunto, o zagueiro Danilo mostrou irritação e procurou pond
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário