Novidade do Palmeiras para a temporada 2010, Valdívia é o tipo de jogador que leva o torcedor ao delírio. Abusado, não tem vergonha em deixar os seus adversários no chão em uma jogada individual. Até por isso, também é odiado pelos rivais. "Ele nunca foi santo, tem uma personalidade forte desde pequeno", diz a mãe do atleta, Elizabeth.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário