O meia Lincoln, do Palmeiras, se lesionou no empate com o Corinthians, por 1 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta ficará de 10 a 15 dias afastado, se recuperando da lesão no músculo adutor da coxa direita.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário