A Confederação Sul americana de Futebol (Conmebol) definiu os dias e horários do início da caminhada dos oito representantes brasileiros na Copa Sul americana 2010. Grêmio Prudente e Atlético MG estreiam a participação do país no torneio no dia 4 de agosto (quarta feira), às 19 horas, no Prudentão.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário