Sob o comando de Muricy Ramalho em 2009, o Palmeiras perdeu o título do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Copa Libertadores nas últimas rodadas. Para Marcos, o elenco que disputará o restante do torneio nacional com Luiz Felipe Scolari é mais qualificado em relação à equipe do ano passado.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário