O Palmeiras definiu com o time dos Emirados Árabes o pagamento de R$ 4,4 milhões por 500os direitos federativos de Valdivia. O meia deve assinar contrato de quatro anos com o Palmeiras.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário